Recanto da Criança vence Batista Canaã pelo Sub-15
Em partida bem disputada no ginásio Renê Monteiro, o Grêmio Recanto da Criança venceu o Batista Canaã por 5 a 3 e se classificou para a fase semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-15 Masculino. O time da Cidade Nova encara o CPA Idesca na próxima fase.
O Recanto da Criança entrou em quadra com muita disposição e presença no ataque, porém foi o Batista Canaã que abriu o placar com Alan Jackson. O time do técnico Marcelino da Cruz dava trabalho ao poder defensivo do Recanto da Criança, principalmente com a dupla de ataque Luiz Gustavo e Victor Manuel.
A partir do primeiro gol, o jogo ficou aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades. O Recanto da Criança logo chegou ao empate em belo chute de Luizinho, definindo o placar da etapa inicial em 1 a 1.
As emoções continuaram no inicio do segundo tempo, com Luizinho virando o jogo em um belo chute no Ângulo direito do goleiro Andrew. Logo em seguida, Victor Manoel deixou tudo igual, com Gilvan fazendo o terceiro e colocando o Batista Canaã novamente na frente do marcador.
Já na reta final da partida, o time do Recanto da Criança fez algumas modificações e Bruno Félix fez um golaço em um chute de longa distância. A estrela de Emmanuel brilhou, marcando dois gols que garantiram a vaga do Recanto da Criança na fase semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-15 Masculino. Pela categoria Sub-13, o Recanto da Criança ficou no empate de 1 a 1 com o Real Madrid / Corinthians Manaus.
Ficha técnica:
Campeonato Amazonense de Futsal Sub-15 Masculino
Recanto da Criança 5x3 Batista Canaã
Local: Ginásio Rene Monteiro
Arbitragem: Carlos Bandeira e Valdeni Lima
Gols: Luisinho (2), Emmanuel (2) e Bruno Félix (Recanto da Criança). Alan Jackson e Gilvan.
Recanto da Criança: Everton, Thiarlyson, Gabriel Tinoco, Rafael, Luisinho, Luiz Felipe Marcos Pedro, Gustavo, Emmanuek, Yan Reis, Felipe Gabriel, Afonso e Bruno Félix. Técnico: Ivanildo Alves
Batista Canaã: Andrew, Ivan, Gilvan, Alan Jackson, Victor Manoel, Rodrigo Alves, Rodrigo Oliveira, Renan, Adson, Wellison e Luis Gustavo. Técnico: Marcelino da Cruz